Meu des(a)tino

O tempo esta a passar cada vez mais depressa e as saudades cada mais se fazem apertar,
é inevitável sempre que olho para aquela cadeira preta não te lá imaginar,
até  mesmo quando digo uma daquelas minhas piadas ainda fico a espera de ouvir o teu riso a bom-grado,
custa tanto perceber que já não estás ainda nem consigo acreditar.

Todas as pessoas que passam pela nossa vida uma lição, uma história, algo de novo para a nossa vida nos trazem seja bom seja mau.
Contigo de facto aprendi, melhorei-me mas não pode ter sido só isso a missão que o chamado "destino" programou para ti, para mim para nós. 
Se fora peço desculpa ao destino mas pretendo lhe mudar os plano.
Fazes-me falta todos os dias e todos os dias anseio pelo dia que te irei ver

Sem comentários:

Enviar um comentário