Cheque-mate

Os meus bons amigos as minhas boas amigas (bom sentido da palavra claro),
 bom sushi e boa bebida foi o que não faltou no jantar de ontem...
Tudo de bom ao extremo que hoje até me fodo com esta ressaca que dentro de momentos estarei eu a me dirigir para o meu ganha-pão.
 Escrevo porque senti quase na obrigação de expandir com os meus camaradas homens conhecimentos que ontem as minhas boas amigas me transmitiram,o texto não sairá nada de mais as minhas condições como calculam não são das melhores e das mais inspiradoras mas a solidariedade masculina falou mais alto.
Não é mito nem invenção das nossas cabeças, elas próprias mo admitiram ontem que sim de facto adoram confundir os homens com os seus "sentimentos bipolares" para nos testarem, se aguentamos esses devaneios então gostamos mesmo delas,
contaram também as suas tácticas de sedução, de no principio se mostrarem muito interessadas e simpáticas mas quando o homem já esta mesmo a fim elas fogem como o diabo foge da cruz
 a explicação que me deram é que se mostrarem sempre interessadas o homem acaba por a tomar por garantida e uma presa fácil, de facto nisso tem razão todos os homens gostam de um bom jogo de gato e do rato.
Com isto concluo que estamos a subtimar demasiado o poder de sedução das mulheres, elas são muito astutas e sabem jogar com as suas características físicas e psicológicas.
Para uma mulher despertar a atenção de um homem é fácil mas para nós as fazermos despertar a s atenção é caso excepcional deveriamos-nos sentir uns sortudos quando isso acontece.
O jogo de sedução é um jogo de xadrez é ganha quem fizer o melhor xeque-mate


Sem comentários:

Enviar um comentário