Desesperado andava por o teu rosto voltar a ver
Admito que a esperança já começava a perder...

Via-te em cada rapariga que tivesse cabelo comprido
Ouvia-te em cada gargalhada feminina que surgia
Cheira-te em cada mar de perfume doce que pairava no ar
Em todo o lado estava a tua essência mas não a tua presença
Saudades? já me afogava no meio delas como se me tivessem tirado a hipótese de vir a superfície respirar.
Coisa que recentemente aprendi é que tudo na vida tem o seu tempo para acontecer e para vir,
e se antes andava em luta com o relógio quando te iria ver
 foi no sitio em que menos estava a espera as horas que menos esperava 
que num supermercado na secção das bolachas tu vies-te de encontro comigo
por uns breves segundos fiquei sem reacção com medo que estivesse a dar em louco 
em que os meus pensamentos estariam a torna-se agora em visões
até que me abraças-te e ai percebi que o meu sonho das ultimas semanas estava-se a concretizar.
As saudades foi um sentimento que fora partilhado pelos dois lados afinal, a conversa flui e o tempo passou a correr sem darmos por ele.
O que está destinado demore o tempo que demorar a nós virá sempre parar, podes ser o meu destino como podes não se-lo mas por agora és tu com quem quero ser feliz.
E um café ficou combinado

Sem comentários:

Enviar um comentário